Para o Mind The Glass o Vinho do Porto merece muito mais que um Dia Internacional (27 de janeiro), como tal vai dedicar toda a semana de 24 a 28 de janeiro ao Vinho do Porto

O Vinho do Porto é o pilar da tradição vitivinícola duriense e um importante património nacional, por isso o Mind The Glass vai celebrá-lo durante uma semana. Haverá Vinhos do Porto a copo, a preços especiais, Cocktails específicos e exclusivos, uma Conversa e Prova Comentada e um Jantar Vínico.

Quem visitar este espaço na Praça de Gomes Teixeira, a conhecida ‘Praça dos Leões’, no Porto pode contar com uma Carta Especial de Vinhos do Porto, que pode consumir a copo, comprar a garrafa para consumir no espaço ou passar na garrafeira e levar um (ou mais) vinhos para se deliciar em casa – tudo com descontos especiais, ou uma Carta de Cocktails, com Vinho do Porto, exclusiva para esta celebração, onde constam o Porto Negroni, o CosmoPorto e o Canario.

Os vinhos podem ser desfrutados a solo ou a acompanhar algumas das deliciosas sobremesas do Mind The Glass. O melhor é mesmo pedir uma sugestão ao sommelier João Lourenço.

No Dia Internacional do Vinho do Porto, sexta-feira 27 de janeiro, o espaço organiza uma Conversa, uma Prova Comentada e um Jantar Vínico: 17h, o tema da Conversa é a História do Vinho do Porto; Às 18h, João Roseira, da icónica Quinta do Infantado, conduz a Prova Comentada ‘Ruby vs Tawny’; Às 20h, haverá um Jantar Vínico com harmonizações pensadas para celebrar este dia tão especial.

Pode ver a Carta Especial de Vinhos do Porto e o Menu do Jantar Vínico aqui: https://menus.mindtheglass.pt/

As inscrições para qualquer destas atividades podem ser feitas para o email [email protected] ou para o Telm.  913 093 932.