True Born é a marca de carne premium que garante todos os cuidados e o bem-estar animal, apostando em práticas sustentáveis e levando a melhor carne do prado ao prato

Do Monte do Pasto, no Alentejo, surge a True Born, que leva a carne com cortes de Chef até à sua mesa, com a garantia que no Monte do Pasto todos os animais são criados ao ar livre, e alimentados com base em Fórmulas exclusivas produzidas na fábrica da Herdade, 100% naturais.

A True Born chega com uma oferta variada: desde os bifes às peças com osso, Filet Mignon, Ribeye Steak, Beef Stroganoff, T-bone e Hambúrguer Gourmet. Todas estas carnes são ultra congeladas, o que garante uma maior qualidade. Este processo ajuda a manter todo o sabor e nutrientes da carne, evitando desperdícios e dando-lhe um maior tempo de vida.

Mais que uma marca que se preocupa com o bem-estar animal, que aposta em práticas sustentáveis e que se preocupa com o ambiente, True Born é uma marca que está presente nos melhores momentos que passamos com a família e amigos. Nos almoços, nos jantares de amigos e nos churrascos, a carne True Born é a protagonista principal.

Para Clara Moura Guedes, CEO do Monte do Pasto, “A marca True Born é a resposta ao que o consumidor mais valoriza atualmente. Em cada compra, mais do que produtos, procura experiências positivas e memoráveis numa ótica individual (prazer, conveniência, saúde), mas também coletiva (origem, ética, sustentabilidade)”.

A carne True Born pode ser encontrada online em truebornbeef.com ou nos 5 pontos de venda indicados no site da marca. O envio é gratuito no caso de encomendas online superiores a 50€ e os dias de entrega variam consoante a zona do país. No site é também possível encontrar dicas para o churrasco perfeito e ideias de receitas que incluem a carne True Born: Filet Mignon com molho de queijo da serra, Chuletón com maionese de manjericão ou Bife Tártaro de Finest Minced Beef são algumas das sugestões.