A Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa, convida todos os fãs de brunch a deliciarem-se com uma oferta variada e selecionada pelo chef André Cruz, lado a lado com o Tejo e numa das zonas históricas da cidade

Contemporâneo e diversificado, o brunch de domingo da Cafetaria Mensagem apresenta uma seleção de entradas e saladas, desde o prato de queijos e enchidos nacionais e o salmão fumado com alcaparras ao Mini hamburger de frango com molho de iogurte; uma sopa de grão, óleo de trufa e cebolinho; e uma seleção de pratos quentes, como polvo assado com batata-doce e grelos, a empada de novilho ou até a moqueca de legumes. Para finalizar e adoçar a tarde de domingo, estão ainda disponíveis as deliciosas sobremesas, como a tarte de amêndoa, o creme brulee de baunilha, a tartelete de limão merengada ou, ainda, a pannacotta de iogurte, não esquecendo o prato de frutas da época.

Assim, no descontraído e luminoso ambiente Mensagem, este brunch é o programa ideal para um domingo a dois, com amigos ou em família, prometendo fazer as delicias de todos, por 40€*/pessoa, todos os domingos das 12h30 às 15h. Para uma variedade infinita e sempre surpreendente, o menu altera todas as semanas.

Reservas:  [email protected]