2022 está a acabar e a despedida promete ser em grande, tendo o hotel preparado um programa especial ao som de um DJ e de um Saxofonista, que garantem animar todos os convidados

Mas antes da festa, há que degustar o menu de requinte que o InterContinental Lisbon preparou especialmente para esta data, pelas mãos do chef Eddy Melo. Depois de uma diversidade de canapés, segue o Menu e a Ceia de Ano Novo, que apresentam opções como:  Carpaccio de Vieira; Foie Gras salteado; Pastel de Bacalhau com Queijo Pecorino e Trufa; Prego de Lombo de Novilho em Bolo Lêvedo e Queijo da Ilha e Twisted Piña Colada com Rum Jamaicano e Crocante de Coco.

E para entrar em 2023 da melhor maneira possível, só com um almoço buffet recheado de sabor e requinte! O cardápio dispõe uma estação de frios e quentes; uma seleção de mariscos como Camarão, Sapateira e Ostras; uma variedade de pratos principais que incluem Lombo de Vitela e Raviolis de Abóbora com Ricotta, e as tão esperadas sobremesas como Tiramisu de Morangos e Violetas, Tarte de Mirtilo com Chocolate Branco, Sonhos de abóbora e muito mais.

As reservas podem ser realizadas através 213818700 ou [email protected].