Situado no coração da cidade Invicta, o encantador Hotel Infante Sagres preparou ofertas especiais para a melhor época do ano, com uma Ceia de Natal requintada, brunch temático no Vogue Café Porto, ou reúna os amigos à mesa para uma troca de presentes original

Durante todo o mês de dezembro haverá ainda uma estação de vinho quente com especiarias e uma referência exclusiva na carta de bebidas: Eggnog Cocktail.

Para a noite de 24 de dezembro, o Chefe Tiago Matos desenhou um Menu exclusivo, que homenageia os sabores tradicionais da quadra. Na majestosa Sala D. Filipa, após um welcome drink, será servida uma panóplia de entradas, como as Mini empadas de faisão, Croquetes de rabo de boi com foie gras, Salada de polvo com molho verde, e uma Seleção de mariscos. Seguem-se os pratos principais, envoltos num espírito de partilha e com harmonização de vinhos: Peru recheado, Bacalhau com grão, cebolada e broa crocante, e o Cabrito assado com batata, grelos e arroz de forno.

Para terminar, o buffet típico de Natal inclui Rabanadas, Sonhos, Profiteroles, Arroz-Doce, Aletria, Tronco de Natal e, claro, a estrela das festividades: o Bolo Rei. Para acompanhar, nada melhor do que uma seleção de Queijos nacionais e fruta laminada.

No dia de Natal (25 de dezembro), o Vogue Café Porto vai preparar um Brunch temático. Entre o vasto leque de opções, será possível degustar Rosbife, Salmão fumado com crème fraîche e alcaparras, Quiches, uma diversidade de Saladas (como a de Camarão grelhado e amêndoa torrada ou Salmão fumado, batata-doce assada e nozes), mini Hambúrgueres de lavagante em pão brioche com molho holandês e Wraps variados. Além de uma Estação de mariscos, com mexilhão, sapateira, camarão, percebes e ostras, serão servidos, na secção dos quentes, Canja, Polvo grelhado, Cabrito assado no forno, e alguns acompanhamentos, como Grelos salteados, Gnocchi de beringela fumada e Shakshuka de vegetais com ovo escalfado.

Para os que não resistem aos doces de Natal, o Vogue Café servirá as sobremesas tradicionais da época e, ainda, Panquecas, Waffles, Pão de ló, Écleres de baunilha e chocolate, mini Tarteletes merengadas e Bombons de vinho do Porto.

Todas as reservas devem ser efetuadas através do e-mail [email protected].