A Vinalda apresentou estas e outras marcas da empresa Lucas Bols, que vêm reforçar o seu portefólio de espirituosas, no Vinalda Experience especial de aniversário, que decorreu no dia 19 de setembro

A Lucas Bols é uma das mais antigas empresas de bebidas espirituosas do mundo, fundada em 1575, possui as reconhecidas marcas Pisang Ambon e Gold Strike e detém as principais marcas de Cocktails premium, com destaque para a Bols – a marca líder –, mas também a Passoã, o licor de maracujá número um e a Galliano, a marca italiana de licores, criada em 1896 na Toscana, usados em particular na mixologia. A empresa holandesa é ainda o maior player do segmento dos genebras.

“Esta parceria com a Lucas Bols vem dar um grande impulso à aposta da Vinalda nas Espirituosas, principalmente na área dos produtos para cocktails, que tem grande potencial de crescimento no nosso mercado”, afirma José Espírito Santo, diretor-geral da distribuidora.

Por seu lado, o CEO da Lucas Bols diz estar “muito entusiasmado por anunciar a parceria com a Vinalda. Esta cooperação é um novo capítulo e temos a ambição de inovar ainda mais na categoria de cocktail no mercado português. Esperamos reforçar a nossa posição tanto no on-trade como no off-trade com cocktails Bols e Pisang Ambon, apoiados pelo conhecimento, experiência e dedicação da equipa de Vinalda”. Huub van Doorne adianta ainda: “Também acreditamos que Vinalda tem a capacidade de explorar o potencial de Passoã, o licor de maracujá número um no mundo.”

A Lucas Bols trabalha em estreita colaboração com bartenders profissionais de todo o mundo para desenvolver os seus produtos e adaptar as receitas antigas às novas tendências. O resultado é uma gama diversificada de produtos presentes em mais de 110 países e reconhecida como a melhor e maior oferta de licores de qualidade do mundo.