A carta do vegan The Green Affair foi revista e traz algumas novidades, de entre as quais se destacam o regresso de alguns pratos icónicos e a entrada de novas propostas sazonais

Conhecido por ser um dos mais saborosos conceitos de gastronomia vegan, o The Green Affair introduziu algumas alterações na carta de outono, que são possíveis de conhecer, desde há uns meses, também no novo restaurante de Cascais.

Nas entradas, há um novo Haja o Couvert para conhecer, os Croquetes de Espinafres retomam à oferta e a Salada da Época tem uma nova receita com produtos da época. Passando para os pratos principais, entram na carta um Risotto de Bosque e uma Winter Bowl para acompanhar o resfriar da estação.

A Buddha Bowl retoma e o Sem Espinhas à Lagareiro regressa à sua versão original, uma vez que eram alguns dos pratos mais pedidos pelos fãs. Já o icónico Bife de Seitan mantém-se, mas com uma nova e ainda mais deliciosa receita. Existem ainda dois hambúrgueres especiais para conhecer: o Burger Chiado e o Burger Cascais.

Para terminar a refeição as novas sugestões são Parfait de Manga e Chia, Cheesecake de Abóbora e Crumble de Frutos da Estação. O Bolo Cremoso de Chocolate permanece na carta, mas com uma receita melhorada.

Estas alterações pretendem adaptar a oferta à seleção de produtos sazonais, tornando os pratos mais sustentáveis e saborosos. O The Green Affair tem mantido um papel importante na democratização da gastronomia vegan em Lisboa, com restaurantes no Saldanha, Chiado e Parque das Nações. Desde julho, está também em Cascais.