Lombo de novilho braseado com cebola caramelizada, Ovo trufado com creme de batata e Pimento vermelho assado em lenha são as mais recentes propostas da marca

Lay’s Gourmet volta a surpreender os paladares mais requintados com três novos sabores inspirados nas receitas do reconhecido Chef Quique Dacosta. Lombo de novilho braseado com cebola caramelizada, Ovo trufado com creme de batata e Pimento vermelho assado em lenha são as mais recentes sugestões da marca, ideais para partilhar nos momentos vividos em família ou com amigos.

As novas propostas da gama premium de Lay’s são o resultado de um longo processo criativo e de investigação no qual foram testadas mais de 10 criações do prestigioso Chef Quique Dacosta e selecionadas as que mais agradariam aos consumidores. Com diferentes ingredientes e a qualidade de sempre, a Lay’s Gourmet® volta a surpreender oferecendo uma experiência gastronómica imperdível, uma combinação perfeita de sabores que evocam cada iguaria em que foram inspiradas.

 As três novas receitas da marca em colaboração com o Chef Quique Dacosta são:

– Lay’s Gourmet sabor Lombo de Novilho braseado com cebola caramelizada, que combinam o delicioso e tradicional gosto de estufado em vinho tinto com a subtileza do sabor a lombo de novilho e a doçura da cebola caramelizada.

– Lay’s Gourmet sabor Ovo Trufado com Creme de Batata, pensadas para todos os truffle lovers, que juntam o gosto delicado e singular da trufa à suavidade do creme de batata e ovo.

– Lay’s Gourmet sabor Pimento Vermelho assado em lenha, que realçam a simplicidade do sabor a pimento, com um leve toque de alho, e o aroma fumado das brasas.

“Elegemos Quique Dacosta para esta colaboração com Lay’s Gourmet porque os seus valores e filosofia são transversais aos da marca. A sua vontade de experimentar novos desafios para levar a alta cozinha ainda mais longe torna-o num elemento-chave para nos ajudar a criar esta nova gama. Juntos, conseguimos potenciar aquilo que nos torna únicos e alcançar esta verdadeira explosão de sabores que combina as nossas incríveis batatas e as receitas do Chef”, declara Joana Pinto, diretora de Marketing Snacks Portugal.