O festival Craft está de volta, no Wow, quarteirão cultural de Vila de Nova de Gaia, palco desta festa que reúne as melhores cervejas artesanais portuguesas

A terceira edição do Craft cresce para dois fins de semana. Assim, o WOW celebra a produção nacional de cervejas artesanais de 29 de setembro a 2 de outubro e de 6 a 9 de outubro. Também como novidade, surgem as Beer Talks, que dão a conhecer e a provar temáticas ligadas ao mundo da cerveja.

Mantêm-se os ingredientes principais: os 23 cervejeiros que trarão mais de 100 diferentes cervejas artesanais, a música e animação a cargo dos DJs oficiais, bem como os pontos de alimentação com petiscos tradicionais que ajudam a reforçar a energia.

Para quem preferir fazer refeições de conforto, há também muitas opções. Aconselhamos, neste caso, a reserva antecipada nos restaurantes T&C para comer, por exemplo, uma francesinha, e no Pip para degustar uma das suas generosas pizzas.

O evento será, uma vez mais, de entrada livre e gratuita. Para quem quiser consumir, deverá comprar o copo do evento (2€) e uma pulseira (2€) para carregar com o saldo pretendido. O copo e a pulseira são válidos para os oito dias do evento.

As marcas presentes no festival serão: Açor, Aldeana, Barona, Burguesa, Colossus, D’os Diabos, Deuses do Malte, Dois Corvos, Epicura, Iberwolf, Letra, Love Craft Brews, Lupum, Madame Lindinha Lucas, Nortada, Oitava Colina, Piratas Cervejeiros, Post Scriptum Brewery, Praxis, Rima, Sovina, Tough Love e Vadia.

Para mais informações sobre o Craft: wow.pt/pt/festival-cerveja-artesanal-porto/