O restaurante Harmonia, localizado no icónico Bairro dos Atores (Alameda, Lisboa) renovou a sua carta e apresenta este mês uma série de novidades

A preparar o verão, os dias longos e a pensar nos momentos de convívio e partilha, muitas são as novidades desta casa liderada pelo Chef Marco Costa e que continua a apostar nos ingredientes de qualidade, nos pratos de assinatura que representam a gastronomia portuguesa, mas também no serviço de excelência que caracteriza o Harmonia desde que abriu portas na Rua Actor Isidoro, em Fevereiro de 2019.

Uma das grandes novidades é que o restaurante abre 7 dias por semana (encerra apenas ao domingo ao jantar), e os dias dividem-se em vários momentos. Há petiscos pela tarde, uma noite de fado por mês, novos pratos na carta, menus de grupo para todos os gostos e carteiras, um novo menu de degustação, entregas em casa e até um Garfo Superior. Marco Costa mantém, no entanto, os clássicos da sua carta (afinal, em equipa que ganha não se mexe!) mas promete surpreender mais ainda nos próximos meses.