Vai realizar-se dia 19 de maio, um imperdível e único jantar no requintado Vila Foz Hotel & Spa, no Porto, com três grandes nomes da gastronomia e vinhos, o Chef austríaco Siegfried Danler, o chef anfitrião Arnaldo Azevedo e o produtor de vinhos Dirk Niepoort

Em frente ao mar, inserido num edifício de finais do séc. XIX caraterístico da época naquela lindíssima zona da cidade invicta, eis o cenário para este jantar cheio de história e consistência, no Restaurante Vila Foz.

Em 2003, o Chef austríaco Siegfried Danler abriu o restaurante Amadeus, no Algarve, tendo obtido a sua primeira estrela Michelin em 2006. Foi aqui que o Chef Arnaldo Azevedo fez a sua primeira incursão no universo Michelin, durante os dois anos em que trabalhou ao lado do prestigiado Chef.
Dirk Niepoort é um dos mais consagrados produtores de vinhos em Portugal, responsável por importantes referências largamente aclamadas em Portugal e no mundo.

Dia 19 de maio, três figuras emblemáticas no jantar  “Seis Mãos de Charme”, que terá lugar no Restaurante Vila Foz. O valor por pessoa é de 180€.

Reservas:
Telef: 222 449 700
Mail: [email protected]