Kölsch é a nova cerveja a integrar a gama Super Bock Selecção 1927, que une a escola cervejeira alemã com a mestria cervejeira de Super Bock

Esta edição especial e limitada é um convite para os consumidores saírem da rotina e desfrutarem de uma experiência cervejeira de excelência. Já se encontra disponível, em formato garrafa 33cl, nos supermercados e na Super Bock Store e, a partir de 18 de abril, poderá também encontrá-la nos diferentes restaurantes e cafés, em formato de pressão.

Super Bock Selecção 1927 Kölsch é uma cerveja que combina uma levedura Ale numa fermentação a temperaturas típicas de Lager que resulta numa proposta elegante e delicada. Os maltes e lúpulos nobres alemães conferem-lhe uma cor clara e brilhante, recomendada para prazeres simples e diretos, com potencial gastronómico amplo e despretensioso.

Na essência da Super Bock Selecção 1927 Kölsch sobressaem diversidade e credenciais cervejeiras desta marca, assim como o caráter de inovação desta gama que consistentemente oferece a melhor experiência cervejeira à mesa.

As cervejas da gama Super Bock Selecção 1927 são produzidas em pequenos lotes na Super Bock Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente), com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Ao diversificar a oferta, possibilita que os apreciadores desfrutem de cervejas de diferentes estilos e aromas.  Atualmente, estão disponíveis 4 cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Japanese Rice Lager às quais se junta, em edição limitada, a Kölsch.