A Vodka Premium Egoísta, é a nova Vodka 100 % portuguesa da Caves da Montanha, em Anadia, produzida com diversos cereais, mas não esquecendo as suas origens a Caves da Montanha, também usam a Casta rainha da região vitivinícola da Bairrada, a Baga assim como a Casta Chardonnay que empresta as suas características únicas, duras e agreste ao equilíbrio desta nova bebida espirituosa

Esta vodka, vem dar resposta às tendências internacionais que “cada vez mais procuram produtos com identidade” e a estratégia das Caves da Montanha em produzir destilados Premium como é o Friday Chic Gin, “por isso em parceria com um dos mais conceituados gabinetes europeus de design e após dois anos de desenvolvimento do produto lançamos a Egoísta”, anuncia Alberto Henriques, administrador da empresa.

Como forma de criar um produto especial e português, a preocupação central da Caves da Montanha, passou pela aposta nos produtos originais da Bairrada, temos assim, o blend entre a destilação de cereais, da película das castas Baga e Chardonnay (Criopreservadas), a água termal da Curia, para fazer nascer esta Vodka, após ensaios constantes e bastante exigentes, os quais culminaram, neste produto.

No mercado, o que vai diferenciar esta vodka 100% portuguesa das restantes, é a valorização da uva. Da rainha Baga foram extraídos os taninos e a elegância. Do Chardonnay, a complexidade e a tropicalidade. Fazendo desta vodka algo singular.

Atentos às tendências e expetativas dos mercados nacional e internacional, a Caves da Montanha, aposta numa constante inovação, por isso em resposta a uma necessidade que identificámos no mercado “lançamos a Vodka Premium Egoísta, com um nome que consideramos indicado, apelativo, impactante e internacional. No fundo, é um nome facilmente entendível e facilmente memorizável para diferentes culturas”, salienta Alberto Henriques.

Situada na Bairrada, uma das zonas mais tradicionais de vinhos em Portugal, a Caves da Montanha é uma companhia de bebidas Portuguesa fundada em 1943 e que, sempre se pautou pela mesma visão: a qualidade dos seus produtos, a inovação e o enfoque nos seus clientes, sendo disso prova os inúmeros prémios ganhos ao longo dos anos.

A Caves da Montanha dedica-se à produção, distribuição e divulgação de produtos de alta qualidade: Espumantes, Vinhos de diversas regiões demarcadas, Bebidas Espirituosas, Destilados, Licores, Xaropes e Aguardentes.