A Primavera chegou ao Lobo Mau e para a celebrar o Chef Hugo Guerra será o anfitrião de 3 eventos pop-up que trazem a sazonalidade, os cheiros e os sabores da nova estação para a mesa, com convidados especiais

É conhecido o espírito inquieto do Chef Hugo Guerra, o seu dinamismo e boa disposição, mas também o facto de gostar de partilhar a cozinha com amigos e colegas de profissão trazendo para a mesa experiências únicas, irrepetíveis, exclusivas e memoráveis. O Chef Hugo Guerra recebe em sua casa, “a toca do Lobo”, chefs, mas sobretudo amigos com os quais se identifica (na cozinha e fora dela) para noites descomplicadas à mesa.

Depois de ter promovido em 2021 a 1ª temporada de jantares pop-up a que chamou Lobo Convida, regressa agora com uma proposta para a nova estação.

As Spring Sessions do Lobo Mau começam já esta semana, quinta-feira 31 de março, às 20h00, com uma proposta de menu de 6 momentos criada a 6 mãos pelo chef anfitrião, pela Chef Paulina Loya (Paloma Negra) e pelo chef Rafael Duarte (Pátio da Graça).

A premissa para o menu de cada noite é a utilização dos produtos de época, ser exclusivo para cada uma das noites (serão 3) e ser criado em conjunto pelo chef da casa e 2 chefs convidados por noite. O valor por pessoa é de 45€ (sem bebidas incluídas). A sala tem uma capacidade limitada a 45 lugares e aconselha-se reserva antecipada para o telefone: +351 911 081 498.

Além dos 2 chefs que abrem as Spring Sessions a 31 de março, vão ainda passar pela cozinha do Lobo Mau os chefs Diogo Caetano (recém chegado a Lisboa depois de 3 anos na Estónia e com um projeto novo quase a ser anunciado) e a Chef Nikita Polido (Celmar), Mauro Airosa (KAMBA) e Paco Omaña (Java Rooftop). O calendário completo aqui:

Spring Sessions by Chef Hugo Guerra:

Quinta 31 de março – 20h00

Convidados:
– Chef Paulina Loya I Paloma Negra + Chef Rafael Duarte I Pátio da Graça

Quarta 6 de abril – 20h00

Convidados:
– Chef Diogo Caetano + Chef Nikita Polido I Celmar

Terça 12 de abril – 20h00

Convidados:
– Chef Mauro Airosa I KAMBA + Chef Paco Omaña I Java Rooftop

Lobo Mau restaurante:
Rua Pascoal de Melo, 71A
1000-232 Lisboa
Reservas: +351 911 081 498