Para os amantes do peixe e marisco frescos, a Cervejaria Liberdade apresenta mais motivos para visitar a marisqueira mais elegante da Avenida da Liberdade, onde ao tradicional menu, se juntam novos pratos que reforçam a aposta no melhor da gastronomia portuguesa

Aberto todos os dias, das 12h30 às 23h30, o restaurante do piso 0 do Tivoli Avenida Liberdade honra o espírito das mais típicas cervejarias, trazendo para a mesa o melhor da costa portuguesa através dos plateaus de marisco e mantendo os pratos clássicos de carne, como o Pica-Pau de Novilho e o famoso Bife tártaro.

Entre as novidades de peixe, o destaque vai para o polvo, seja à Lagareiro ou num arroz malandrinho com tomate e coentros, para o Linguini nero com mariscos, alho francês e malagueta e para a Cataplana de peixes e marisco. O arroz de pato confitado com chouriço de porco preto e as costeletas de borrego grelhadas com molho de hortelã são os novos pratos de carne.

Ex-libris da Cervejaria, os plateaus de marisco apresentam algumas surpresas, mantendo sempre o foco no melhor produto nacional. O Plateau de Marisco Cervejaria é ideal para uma pessoa, enquanto que o Plateau de Marisco Avenida e o Plateau de Marisco Tivoli são boas opções para partilhar.

A nova carta traz novidades também para quem prefere optar pela cozinha vegetariana e sugere um Ravioli de abóbora e suas sementes com pesto de manjericão e um Risoto de Portobello, manjericão, tomate seco e lascas de queijo da ilha.

Por fim, à lista de sobremesas, que inclui dois clássicos incontornáveis – os Crêpes Suzette e a Sopa de morangos –, juntam-se a Tarte de amêndoa tradicional, o Leite creme queimado e a típica Tábua de queijos portugueses.

Propondo uma solução mais atrativa e conveniente para as refeições dos seus clientes, a Cervejaria Liberdade dispõe de dois menus, disponíveis ao almoço, durante a semana. O Menu Executivo (€25) oferece a possibilidade de eleger uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa. Por seu turno, o Menu Completo (€27,50) abrange entrada, prato principal e sobremesa, além de ambos incluírem bebidas (refrigerante, água e café ou chá). Nas opções dos menus entraram dois novos pratos: uma Mariscada para duas pessoas (6 ostras, 200g gamba cozida, 1 casquinha de sapateira) nas entradas e uma Cataplana de Peixes e Mariscos, também para duas pessoas, como prato principal.

Cervejaria Liberdade
Avenida Liberdade, 185 – Lisboa
Email: [email protected]
Telf: +351 933 001 457
@cervejarialiberdade