O novo ano traz uma novidade bem doce para os habitantes de Lisboa, a abertura da Croissanteria Tradicional, dedicado aos croissants distingue-se pelo tamanho generoso do croissant, que promete ser um dos maiores da capital

Na carta dos doces destacam-se os clássicos Doce de Ovo e Doce de Ovo com Amêndoa, a opção Maçã e Canela e um dos que promete ser um sucesso, o Caramelo Salgado. Para os fãs de chocolate, a oferta é bastante vasta: Nutella, Bueno, Chocolate Branco e, em breve, Chocolate Negro.

Para os que têm preferência pelos salgados ou que estão à procura de um almoço leve, são destacados o Queijo Fresco, Tomate e Orégãos, o Requeijão, Doce de Abóbora e Noz, e o Presunto, Queijo Parmigiano e Rúcula. A massa do croissant principal é um intermédio entre o brioche e o folhado, o que lhe confere uma textura estaladiça sem se desfazer demasiado, e existe a opção do croissant francês com massa folhada.

O segmento das bebidas também é bastante completo. As opções quentes vão desde os cafés expressos, simples ou com aroma – baunilha, caramelo e avelã – aos chocolates quentes, cappuccinos e lattes macchiatto. Na categoria dos frios, feitos na hora, temos os sumos naturais, batidos de fruta e águas aromatizadas. Todas as bebidas que envolvem leite existem na opção sem lactose ou com bebida vegetal.

“Estamos muito entusiasmados pela abertura deste projeto, especialmente por ser em família. Sabíamos que ao abrir uma nova croissanteria, tínhamos que primar pela diferença, mas fundamentalmente pela qualidade. Tivemos muito cuidado na escolha dos nossos produtos, especialmente do nosso croissant, para que a experiência do cliente fosse extraordinária”, refere um dos responsáveis pelo espaço.

“Nos dias de hoje também é essencial apresentar um bom serviço, e o facto de ser um projeto no seu início e onde toda a nossa família está comprometida, permite que estejamos mais disponíveis para ouvir e envolver o cliente, de forma a que possamos cumprir sempre a expectativa de quem está do lado de lá, mas também em crescer e inovar”, continua.

A croissanteria está localizada em Benfica, na Rua Amélia Rey Colaço, 5i, e encontra-se a funcionar todos os dias da semana, exceto domingo, das 07h00 às 19h00.  O espaço tem opção takeaway. Para já, também aceitam encomendas presencialmente ou via telefónica (+351 215 848 238).