Chef André Basto apresenta novas texturas e sabores mais intensos para dar as boas vindas à nova estação, na nova carta do Restaurante Pepper’s, que privilegia a sazonalidade e frescura dos produtos

Com amplas janelas para a marina de Vilamoura, o Pepper’s caracteriza-se como um espaço sofisticado e de grande conforto, ideal para passar os serões mais frios de Inverno na melhor companhia.

Para começar, o Rosbife Brisket com abóbora hokkaido assada e batata-doce ou a sopa de cogumelos e trufa fresca são algumas das grandes novidades. Nos pratos principais, a sandwich Pulled-beef sloppy joes em brioche folhado e brisket com molho de queijo ou o clássico Burguer and lobster são opções a não perder.  Para os fãs das grandes carnes, o Filet Mignon, o Acém e Entrecôte Black Angus, servidos com os melhores acompanhamentos e uma grande variedade de molhos continuam a estar disponíveis neste menu. Com o objetivo de incentivar à partilha entre amigos ou familiares, o chef desenhou ainda uma nova oferta “to share” da qual fazem parte os melhores cortes do dia, como o Short Ribs Rack com BBQ de frutos do bosque confecionado através de um método longo e equilibrado, com uma textura muito macia.

Para quem não dispensa a sobremesa as sugestões são várias: a Floresta Negra sobre granizado de Kirsch; a Colmeia, uma panna cotta de mel com gelado de abóbora assada; Fondant de avelã e ras el hanout e ainda o regresso das sobremesas Sweet Peppers, para partilhar.

“Nesta nova carta pretendemos dar mais destaque aos sabores da terra, comida de conforto que permita a partilha, pratos com uma confeção lenta e mais encorpados. Estamos focados em dar a conhecer os clássicos que voltam a estar na moda e nos continuam a diferenciar”, afirma o chef André Basto. 

Além dos novos pratos, os clientes terão ainda oportunidade de degustar uma nova carta de vinhos com produtos das melhores regiões vinícolas nacionais e internacionais. O grande destaque desta seleção são os vinhos biológicos nacionais que completam a oferta vínica do restaurante.

Marina de Vilamoura
Telefone: 289 303 303