O restaurante Taberna da Praça e a Embaixada da Argentina promovem uma quinzena gastronómica dedicada ao segundo maior país da América da Sul, até dia 16 de dezembro, sendo possível experimentar os melhores sabores argentinos em Cascais

Situado no interior da Cidadela de Cascais, o restaurante Taberna da Praça é o local perfeito para desfrutar de uma refeição, em família ou com amigos, especialmente nesta quinzena que brinda ao 200º aniversário das relações diplomáticas entre a Argentina e o nosso país.

Pela mão do Chef Manuel Alexandre, será possível degustar a melhor carne argentina, assim como saborear outras propostas típicas como chorizo, empanadas, pudim de dulce de leche, sem esquecer os famosos alfajores.

Os fantásticos vinhos argentinos também fazem parte da carta especial e são provenientes da cidade de Mendonza, localizada na cordilheira dos Andes. Para acompanhar a refeição, poderá escolher um branco Finca Flichman Chardonay 2019 ou um tinto, Finca Flichman Malbec 2019.

Desfrute desta incrível viagem de sabores e imagine-se a viajar pela famosa capital Buenos Aires, pela Patagónia e chegar mesmo até à Terra do Fogo… sem sair de Cascais.

Todos os dias das 12h30 às 15h00 e das 19h00 às 22h30.

Contacto para reservas:
Telef: 214 814 300
@tabernadapraca
Cidadela de Cascais
Avenida D. Carlos I
2750-310 Cascais