As celebrações serão mais contidas e num ambiente privado e sofisticado. Esta é a garantia do Hotel Hilton Porto Gaia, que desenhou vários programas para comemorar as datas festivas do fim de ano. Tudo, claro, de acordo com as rigorosas medidas de segurança em vigor

O Hilton Porto Gaia, hotel de cinco estrelas localizado na zona histórica de Vila Nova de Gaia, junto ao rio Douro, tem tudo pronto para celebrar a quadra festiva que se aproxima. Além das habituais propostas gastronómicas, para o Natal e para o Réveillon, há programas combinados com tarifas especiais de alojamento, num convite para aproveitar os fins de semana prolongados para uma mini escapadela de inverno no Porto.

O primeiro Natal do Hilton Porto Gaia celebra-se no conforto da mesa e em família. Para a Ceia de Natal, a 24 de dezembro, os sabores tradicionais da época são reinterpretados pelas mãos do Chefe Executivo Hugo Portela e incluem clássicos como Lombo de bacalhau, acompanhado por bomba de enchidos, pil pil de salsa, puré de batata e ovo, e o clássico Bife Wellington. Na estação das sobremesas, brilha o talento do Chefe Ricardo Tiago, que está a preparar uma seleção dos melhores sabores da quadra para degustar sem culpas.

No dia seguinte, 25 de dezembro, a proposta é um descontraído Brunch de Natal, onde não faltará, lado a lado com as habituais propostas de pequeno-almoço, uma irresistível seleção de mariscos, Roupa Velha ou Cabrito de Natal. O programa fica completo com a opção especial de alojamento, perfeita para aproveitar o fim de semana prolongado entre 23 e 26 de dezembro.

Para as despedidas a 2021, no dia 31 de dezembro, estão a ser preparados dois momentos de celebração – um mais exclusivo e privado, no imponente Magma Bar, com uma vista privilegiada sobre as margens do rio Douro e a cidade do Porto; e um mais descontraído, no sofisticado restaurante ComPosto Food & Club. Seja qual for a opção, não faltarão os melhores sabores da época, os emocionantes brindes à meia-noite e as uvas passas para dar as boas-vindas ao novo ano.

A noite prolonga-se no ComPosto Bar com DJ, bar aberto e vários momentos gastronómicos. Por volta da 01h00 será servida a Ceia de Ano Novo, composta por uma seleção de tábuas de queijos e enchidos, doces e frutas, e por volta das 03h00 está reservado um momento mais aconchegante com Chocolate Quente e Croissant Folhado. Também para estas datas há um pack especial de alojamento, para aproveitar a estadia na cidade entre 30 de dezembro e 2 de janeiro.

O primeiro dia do ano, 1 de janeiro, é celebrado com um reforçado Brunch de Ano Novo onde se podem encontrar sabores como Robalo braseado, Barriga de leitão no forno e lasanha de abóbora. Há também uma completa e variada estação de receitas frescas e saudáveis, com várias combinações de saladas, tartes e sanduíches, ideais para recuperar dos festejos da noite anterior.

Todos os programas serão realizados em conformidade com a legislação em vigor e de acordo com as recomendações das autoridades de saúde. Recomenda-se reserva prévia devido à limitação dos lugares. Para mais informações, consultar: https://tinyurl.com/natalereveillon