No primeiro Hilton do Norte do país está o ComPosto Food & Club, um impressionante open space que cruza restaurante e bar. Com um conceito de all-day dining, está aberto todos os dias das 11h00 às 23h00, sem interrupções, com propostas adaptadas a cada momento do dia – seja para um almoço de trabalho, uma refeição ligeira fora de horas ou serviço a la carte durante todo o dia

Liderada pelo Chefe Hugo Portela, uma das grandes apostas do Hilton Porto Gaia, a cozinha do ComPosto é inspirada nas histórias e memórias do Porto e Norte de Portugal, reinterpretada com uma visão moderna e contemporânea. Ao almoço há pratos tradicionais, como Tripas à Moda do Porto, Rojões à Moda do Minho ou Filetes de Pescada com Arroz de Tomate, e ao jantar o conforto de um Arroz Cremoso de Vitela, Tentáculo de Polvo e sua Açorda ou Robalo ao Sal. Aos domingos há Cozido à Portuguesa para degustar em família.

A noite neste espaço homenageia a nobreza dos mármores e dos tons dourados. A baixa luz deste amplo espaço permite-lhe criar um ambiente tranquilo e reservado, perfeito para momentos mais privados. Às sextas e sábados, a partir das 19h00, transforma-se num soft clubbing – ou, por poucas palavras, diversão sem confusão. O som está a cargo do DJ Nuno Cacho, que aposta numa playlist eclética e transversal a todas as gerações.

Seja para um cocktail de assinatura ou para uma refeição entre amigos, o ComPosto Food & Club é destino obrigatório para quem está de passagem pelo Porto e Gaia. Apesar da capacidade de lugares sentados, recomenda-se reserva antecipada de mesa através do 22 244 9200.

O Hilton Porto Gaia é um hotel de cinco estrelas localizado na Rua de Serpa Pinto, nº 124, Vila Nova de Gaia.