Para celebrar com todos o Dia Internacional do Café, a 1 de outubro, a Delta Cafés abriu as portas de mais uma The Coffee House Experience

Desta vez, fica no centro de Lisboa, em plena Avenida da Liberdade. O novo espaço é um local multissensorial, onde a qualidade do café assume, uma vez mais, o protagonismo das vivências e especialmente neste dia.

Num convite a vir conhecer mais sobre café, o mais recente espaço em Lisboa, junta-se às duas lojas Delta The Coffee House Experience, em Marvila, no Prata Riverside Village, e no Porto, junto ao Mercado do Bolhão.

Recorde-se que a Delta criou um novo Conceito multinacional de loja com a promessa “Feel your Coffee” que promete ser um lugar onde se pode passar tempo de qualidade e viver momentos diferentes, onde mora o ritual do café sem pressa, num convite ao desaceleramento que aos poucos se tem vindo a apreciar. Os novos espaços são uma imersão de novas sensações proporcionadas pelo café, transformadas e adaptadas para diferentes momentos de consumo. Locais onde se pode conhecer mais sobre a cultura do café, processos de preparação e sistemas de extração, entre outras curiosidades que vão muito além do que se bebe.

O Delta The Coffee House Experience é um espaço de aromas e sensações onde poderão encontrar ainda um torrefactor de café que torra e mistura adequadamente cada grão de café, de acordo com a preferência e paladar, para que possam levar consigo um café acabado de provar.

A decoração dos espaços é uma mistura de materiais sustentáveis, naturais, vintage, com peças artesanais e cheias de estilo que criam um ambiente inspirador e aconchegante.

Com os aromas e energia do café Delta, o Delta The Coffee House Experience é uma aventura na descoberta de novos sabores e experiências.

Por aqui são também servidas diferentes propostas gastronómicas com elevada qualidade, desde o brunch às refeições ligeiras, e pensadas para todos os momentos do dia.

Localizado em Lisboa, na Avenida da Liberdade, Loja 144 E/F, e no Prata Riverside Village, Lote 8, Loja 1 e no Porto, na Rua de Alexandre Braga 2, junto ao Mercado do Bolhão, está aberto de seg. a sáb. das 08h00 às 21h00 e dom., das 08h às 20h.