O restaurante Blind é associado ao conceito do livro de José Saramago “Ensaio sobre a Cegueira”. Com ambiente intimista, a cor negra ocupa um lugar abrangente, dando destaque aos sentidos degustativos e olfativos da cozinha do Blind Master” chef Vitor Matos

Localizado no Torel Palace Hotel no Porto, eis um espaço temático muito bem localizado e cativante, onde à medida que caminhamos vamos ao encontro da descoberta de uma nova experiência.

Com o chefe de sala João Neves e o chef residente João Araújo, sentimos uma equipa muito profissional com uma encenação enogastronómica invulgar – as “Blind Emotions”.

Aqui, não pergunte o que a cozinha vai fazer para si. O que irá sentir pelas “Blind Emotions” que lhe vão ser apresentadas, transmite a grande qualidade de um chef e da sua equipa.

“I have a dream” é uma abordagem divertida de uma das provas cegas do chef Vitor Matos, cuja expressão, vai de encontro ao desejo de quem espera ir um dia ao Blind.

As “Blind Emotions” decorrem apenas ao jantar. Aos almoços, no gastrobar, encontra um outro conceito para desfrutar pratos, snacks e bebidas no pátio floral e colorido, com uma pequena piscina. Uma jóia escondida no coração da cidade.

Reservas obrigatórias e com alguma antecedência para as “Blind Emotions”:

Telef: 226 001 580
Mail: [email protected]
www.blind.pt

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa