Apanhar a uva e acompanhar o processo até ao copo, conhecer a adega, fazer um piquenique e beber o vinho, são algumas das experiências que a Adega Mayor convida a viver

Um verdadeiro marco da cultura portuguesa, as vindimas são um momento de autêntica celebração. As uvas estão prontas para serem colhidas e a Adega Mayor abre as suas portas à Vindima Mayor para que todos possam experienciar momentos inesquecíveis. Através de um Programa especial com 3 atividades distintas, são partilhados os segredos da colheita e vinificação que originam os vinhos Mayores, oportunidade única para conhecer o processo na sua íntegra, da uva até ao copo.

Até 18 de setembro, num programa de enoturismo em família ou entre amigos, que acontece sob marcação prévia e tem número limitado de 12 participantes por grupo, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos e descobrir os sabores e aromas dos vinhos através de 3 Programas distintos: a Vindima Mayor, a Vindima Mayor com Piquenique e a Vindima Mayor da Vinha ao Copo.

Reservas dos Programas através do e-mail [email protected].