É bom rever o magnífico trabalho de sempre do chef Miguel Castro e Silva, aqui na companhia do chef José Guedes, que resulta numa imperdível cozinha de partilha

Localiza-se no canto extremo da Rua de Cimo do Muro, com uma paisagem privilegiada sobre o rio Douro, na zona histórica da Ribeira da cidade do Porto.

Uma pequena e confortável sala e esplanada em frente e ao longo da rua, são os espaços onde podemos degustar as saborosas refeições, servidas por uma equipa eficaz e simpática, que sabe verdadeiramente o que faz. A comida e os vinhos são tratados de uma forma simples e conhecedora, mostrando o quão eficiente e aprazível pode ser este tipo de combinação bem trabalhada.

Tártaro de robalo ou salmão curado com um Porto Tónico Rosemary, são duas das entradas de sabores frescos; lollipop ou polvo com batata doce têm sabores intensos e excelentes texturas, acompanhados com um rosé de Ventozelo; o arroz de robalo ou bacalhau à Gomes de Sá contêm os sabores tradicionais e foram complementados com um Quinta de Ventozelo Field Blend Branco; nas carnes e na qualidade do que já tinha experimentado, foi servido um porco bísaro com feijão frade, juntamente com o Quinta de Ventozelo Tinta Amarela; para sobremesas, os tradicionais mil folhas ou leite creme, poderão ser saborosas opções de fim de refeição, na companhia de um Dalva Porto Colheita 97.

De referir que este espaço é complementado com uma pequena unidade para estadias, com 7 confortáveis e acolhedores quartos, virados também para o rio Douro.

No seu conjunto, é uma magnífica unidade que nos enche a alma e a vista, a não perder.

Texto Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa