Arinto dos Açores 2019, Terrantez do Pico 2019, Terras de Lava Reserva 2017 e Licoroso 10 anos da  Picowines, são alguns dos protagonistas do menu harmonizado pelo chef Ricardo Costa no jantar vínico, na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto

A autenticidade e exclusividade dos vinhos da Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico – Picowines – irá estar à prova, na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, no jantar vínico organizado pelo The Yeatman.

Enquanto parceiro vínico do The Yeatman, a Picowines irá apresentar, em continente português, uma especial seleção dos seus vinhos, num jantar que promete ser uma viagem de sabores inesquecível à Ilha do Pico.

Entre diversas características, o que torna estes vinhos únicos e especiais, são o solo da Ilha do Pico, constituído por uma lava basáltica quase impenetrável, bem como o vento salgado que vem do Atlântico e que muitas vezes tende a «queimar» a vinha.

O jantar vínico Picowines, servido num menu harmonizado de cinco momentos, será precedido por um welcome drink pelas 20h00 com um cocktail de boas-vindas no Dick’s Bar.

Mais informações no site: https://eventos.theyeatman.com/pt/eventos/jantar-vinico-picowines-234.

“Esta é uma excelente oportunidade para dar a conhecer ao público do grande Porto o melhor da história e das colheitas da Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico – PicoWines”, afirma Losménio Goulart, Presidente do Conselho de Administração da CVIP – Pico Wines.

Jantar Vínico Picowines
Data: 27 de agosto, 20:00
Local: Hotel The Yeatman – Rua do Choupelo,
4400-088 Vila Nova de Gaia