Feche os olhos e imagine que acorda no Vale do Douro, com vista sobre palmeiras, o rio e vinhas em socalcos. É esta a imagem que vê desde as varandas do The Vintage House, hotel de cinco estrelas, localizado no coração do Douro

Debruçado sobre o rio, os seus longos jardins e piscina exterior tornam-se num miradouro para uma das paisagens mais apreciadas do mundo

Com a segurança como prioridade, o hotel implementou rígidas regras de higiene e distanciamento social, cumprindo todas as normas da Direção Geral da Saúde e do selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

A reabertura do The Vintage House faz-se com novos processos e regras, mas com o convite de sempre: desfrutar do melhor que o Douro tem para oferecer, desde a sua localização e paisagem única, bem-receber, vinhos, gastronomia e tradição. Entre os programas em vigor, há sugestões a dois para uma escapada romântica ou uma experiência vínica com piquenique nas vinhas, e ainda ofertas para as famílias, que procurem um momento de tranquilidade e contacto com a natureza.

Com a reabertura do hotel, regressa também o restaurante Rabelo, que serve à mesa a essência da gastronomia portuguesa, acompanhada por uma seleção dos melhores vinhos daquela que é a primeira região demarcada do mundo. No menu encontram-se sabores típicos, trabalhados com criatividade e diversidade de ofertas, incluindo propostas vegan e vegetarianas e menu infantil, a pensar nos mais pequenos. Bacalhau com feijoada de sames, puré de feijoca, mini couve e gamba salteada em azeite picante e Cordeiro assado à “nortenha” com risotto de grelos e linguiça são duas das sugestões do Chefe.

As reservas são obrigatórias através do site, email ([email protected]) ou telefone (+351 220 133 137).

Consulte Programas e Condições no website do Vintage House Hotel – https://www.vintagehousehotel.com/pt/   

Programa Romântico (validade anual)

https://www.vintagehousehotel.com/pt/programa-romantico/

Programa Douro Wine Lover (validade anual)

https://www.vintagehousehotel.com/pt/douro-wine-lover/

 Programa de Primavera (válido no mês de junho)

https://www.vintagehousehotel.com/pt/spring-blossom/

Programa de Verão (válido nos meses de julho a outubro inclusive)

https://www.vintagehousehotel.com/pt/programa-de-verao/

The Vintage House Hotel
Morada: Rua António Manuel Saraiva, 5085-034, Douro 
Contacto para reservas: 220 133 137; [email protected]
Website: https://www.vintagehousehotel.com/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/vintagehousehotel/
Instagram: https://www.instagram.com/vintagedouro/