A ViniPortugal lançou o desafio aos produtores para reunir numa única plataforma digital informação sobre venda online de vinhos, tendo 232 produtores, de Norte a Sul do país, já aderido a esta iniciativa, que pretende ser uma resposta ao atual contexto de pandemia

Para aceder à lista de produtores que estão a fazer vendas online ou que aceitam encomendas via telefone, basta consultar o site Wines of Portugal.

Esta iniciativa é um contributo da ViniPortugal para ajudar os produtores nacionais nos seus esforços de venda num momento mais difícil para o sector. Ao criar na sua página de internet uma área dedicada para pesquisa de produtores por região vitivinícola, com informação sistematizada de campanhas promocionais em curso e os contactos mais diretos, a ViniPortugal pretende apoiar os produtores, reforçar o incentivo junto dos consumidores à compra de produtos nacionais e valorizar a qualidade dos vinhos portugueses.

Na versão em língua portuguesa do site Wines of Portugal está disponível informação de 232 produtores que fazem vendas e entregas em território nacional. Na versão em língua inglesa do mesmo site é disponibilizada informação de produtores que asseguram entregas de vinhos fora do país (ver aqui).

Para conhecer todos os produtores que participam nesta iniciativa, aceda aos seguintes links:

Site Wines of Portugal – Versão PT

Site Wines of Portugal – Versão EN