A Confraria da Horta, empresa dedicada à comercialização de frutas e legumes, lança hoje a sua nova loja online, com produtores unicamente de proveniência nacional

São mais de 200 variedades de produtos frescos que pode  encontrar nesta plataforma, tendo a possibilidade de construir um cabaz totalmente à sua medida, desde que inicia a compra até ao dia e hora de entrega.

Com esta nova loja online a Confraria da Horta, aperfeiçoou o processo de logística e distribuição, garantindo que os produtos saem da Terra e chegam à sua mesa em menos de 24 Horas.

“Este era um projeto que já ambicionávamos concretizar há algum tempo e sabemos que este é o momento certo.  Em 24 anos de atividade a Confraria da Horta sempre soube adaptar-se e ultrapassar as adversidades e desta vez não será diferente”, sublinha Augusto Carvalho CEO da Confraria da Horta.

Um dos destaques deste lançamento é a possibilidade de subscrição de cabaz, recebendo todas as semanas em sua casa ou no seu local de trabalho, o cabaz feito por si. Mas as vantagens de ser subscritor não ficam por aqui: pode angariar até 10 amigos, para que os seus cabazes de oferta encham mais rápido e, porque o melhor fica sempre para o fim, as entregas são gratuitas.

Relativamente aos métodos de pagamento pode escolher as seguintes opções: MB Way, Cartão de Crédito e Referência Multibanco.

Para além da inovação, a Sustentabilidade é algo que sempre esteve presente nos ideais da empresa. Prova disso é a alteração efetuada ao packaging, que deixou de contemplar plástico e passou a ser única e exclusivamente produzido em papel e cartão. 

Para celebrar a nova loja online e seguindo um dos grandes pilares da empresa que é a Responsabilidade Social, a Confraria da Horta doa 1% da Faturação Online, em fruta e legumes, ao Banco Alimentar, fazendo face às dificuldades originadas pela pandemia COVID-19 e apoiando uma causa que é de todos.

A Confraria da Horta tem a comercialização e distribuição de frutas e legumes desde 1996, com distribuição na grande Lisboa e Vale do Tejo (shop.confrariadahorta.pt).