A Wine & Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, lançou a sua mais recente novidade, o primeiro Rosé do seu portefólio – Manoella Rosé 2019

Com origem em Vinhas Velhas do Vale do Pinhão, este vinho vem completar a trilogia dos vinhos Manoella que já contavam com a presença de um branco e um tinto. A mais recente criação da produtora Duriense é a expressão do terroir e provém de uma vinha de Touriga Nacional com 39 anos, implantada nos ingremes socalcos de Vale Mendiz.

O Manoella Rosé 2019, limitado a uma produção de 5.786 garrafas, apresenta-se com uma tonalidade rosa pálido com reflexos brilhantes que revela um rosé bastante delicado. O seu nariz é intenso e complexo com notas de frutos vermelhos frescos, toques minerais e florais.  Na boca, apresenta uma excelente frescura e bom volume.

O conhecimento e íntima ligação a cada parcela, a paixão e entrega total de Sandra e Jorge têm permitido atingir patamares de qualidade únicos e de reconhecimento internacional. 

O P.V.P. Recomendado do Manoella Rosé 2019 é de  11,50€.