A Wine&Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, lançou a colheita de 2019 do duriense Manoella Branco. Este branco, com um histórico de três colheitas, tem origem em Vinhas Velhas do Vale do Pinhão e tem vindo a alcançar patamares de qualidade únicos e de reconhecimento internacional

O Manoella Branco 2019, um blend feito a partir das castas nacionais Gouveio, Viosinho, Rabigato e Códega do Larinho, expressa o caráter das vinhas velhas e das castas indígenas do Douro, afirmando-se, colheita após colheita, nesta região. 

O Manoella Branco 2019 caracteriza-se como um vinho elegante, bastante fresco e com grande aptidão gastronómica, sendo a combinação perfeita para os pratos de verão. Este branco duriense apresenta-se vibrante com notas cítricas, florais e minerais. Na boca apresenta um excelente equilíbrio e pureza de sabores.

Fundada em 2001 pelo casal, a Wine&Soul tem investido na aquisição de vinhas velhas e propriedades no Vale do Rio Pinhão. O conhecimento e íntima ligação a cada parcela, a paixão e entrega total de Sandra e Jorge têm permitido atingir patamares de qualidade únicos e de reconhecimento internacional. 

Manoella Branco 2019 tem o P.V.P. aproximado de 12,90 €.