A Barona, Brewing Company, fabricante de cerveja artesanal do Alentejo acaba de lançar a Seara, uma cerveja Pale Lager de cor palha e espuma branca com um sabor onde predomina o malte de cevada e trigo e um aroma com breves notas cítricas

Foi especialmente desenhada para ser bebida entre amigos no calor das planícies e serras alentejanas, daí o seu baixo teor alcoólico de 4,5% Vol.

Ideal para acompanhar carnes brancas, a Seara Pale Lager pode ser encontrada em garrafa de 330ml em cervejarias e lojas gourmet de norte a sul do país a um PVP recomendado de 2.50€ ou degustada a copo na Barona Craft Beer House em Castelo de Vide.

Para Rui Roque, Sócio fundador da Barona “ Há muito que esta cerveja era desejada não só pelos nossos clientes mas até mesmo por nós. É sempre um desafio produzir uma nova cerveja e decididamente faltava uma Pale Lager na nossa carta de cervejas. Penso que foi um desafio superado e que vai agradar a todos mas só o tempo e os apreciadores mais exigentes o dirão.”

A Barona, Brewing Company é uma empresa familiar que iniciou a sua atividade em 2015 no concelho de Marvão.

Foi fundada por 3 sócios que lhe deram as iniciais dos seus apelidos, Barrigas, Roque e Nabo para criar o nome, da Cervejeira que conta já com 9 referências de cerveja artesanal: Blonde ALE, PORTER, IPA, APA e as temáticas Vila Morena, Castanha, Boleima, Entruda e Gravitational Collapse.

A Barona percorre o país e estrangeiro em Feiras e eventos e está presente em mais de 150 pontos de venda, desde mercearias finas ao canal Horeca.

Desde o início da sua atividade os seus produtos receberam 16 prémios internacionais que atestam a sua qualidade e reconhecimento como especialistas na produção de cerveja artesanal.

Mais informação em: www.cervejabarona.pt