Numa altura de recolhimento, a José Maria da Fonseca apostando nas entregas ao domicílio e assegurando o cumprimento das medidas de segurança em todo o processo

Através da sua loja online – www.jmf.pt/loja – a produtora de vinhos sedeada em Azeitão disponibiliza a possibilidade de poder degustar um bom vinho no conforto da sua casa, sem precisar de sair à rua.

A loja online terá, em funcionamento, várias campanhas promocionais, com a oferta dos portes de envio a todas as encomendas que sejam feitas acima dos 25€.

“Cumprindo todas as indicações das autoridades de saúde, resolvemos criar várias campanhas na nossa loja online porque acreditamos que os nossos consumidores habituais vão continuar a querer degustar os nossos vinhos, no conforto do seu lar. Temos assistido, nos últimos dias, a vários eventos online associados ao universo do vinho e queremos contribuir também para o movimento #FiqueEmCasa, de forma segura e consciente”, referiu António Maria Soares Franco, administrador com o Pelouro Comercial e Marketing.

Com várias promoções previstas na loja online, a José Maria da Fonseca lançou a primeira: na compra de 5 garrafas da gama Periquita – Periquita Branco, Periquita Tinto, Periquita Rosé e Periquita Reserva Tinto – a sexta garrafa é oferta. Esta promoção está em vigor até dia 1 de Abril na loja online.