A Arcádia quer levar a Páscoa a casa dos portugueses, para que a celebrem sem sobressaltos, com os pedidos através da loja online, da plataforma Uber Eats ou dos números de telefone disponibilizados para o efeito, sendo possível comprar produtos Arcádia, que serão entregues na morada indicada com todos os cuidados necessários

No website – www.arcadia.pt – é possível fazer encomendas para entregas em Portugal Continental. A partir de remessas de 20 euros os portes são grátis. Através dos números de telefone Arcádia (91 327 8614 e 96 021 0428), é também possível fazer encomendas. A expedição é feita por uma transportadora especializada que assegura todos os procedimentos sanitários indicados. A UberEats, entrega de forma imediata em Lisboa e no Porto, das 12h00 às 20h00.

Amêndoas Caramelizadas, Amêndoas Torradas, Amêndoas Chocolate de Leite, Amêndoas Chocolate Negro, Amêndoas Chocolate Branco, Drageias de Chocolate, Amêndoas Caramelo Salgado, Drageias de Frutos Vermelhos, Drageias de Licor Bonjour, Ovos de Páscoa com Amêndoas de Chocolate de Leite, Ovo de Páscoa c/ Amêndoas de Chocolate Negro são algumas das delícias disponíveis.