Para começar o novo ano de uma forma única, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas preparou um programa especial para esta data: deliciosos pratos, um ambiente requintado, animação musical ao vivo e a melhor vista da cidade, o lugar onde tudo acontece, a Avenida dos Aliados

Passado o Natal, chegou a hora de começar a pensar no Réveillon. O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas tem as melhores sugestões para entrar em 2020 de uma forma única. No dia 31 de dezembro, a festa inicia-se com um Cocktail de boas-vindas, que inclui hors d’Oeuvres e canapés selecionados pelo Chef, servidos com espumante.

O menu do jantar de gala é servido com foie-gras; lagostim, abacate e caviar Oscietra; creme de cogumelos selvagens; robalo e lavagante azul; wagyu no carvão, batata baroa e chanterelles; barriga de porco a baixa temperatura e trufa branca de Alba. O menu terá uma harmonização vínica e Champagne à meia-noite.

Depois da contagem decrescente e das dozes badaladas, a noite ainda está só a começar! Como sugestões de Ceia, apresentam: camarão; ostras; sapateira recheada; pastéis de bacalhau; caldo verde; bife em bolo do caco e hambúrgueres de vitela em pão de sementes.

Para quem não consegue resistir a um belo doce, o Palácio das Cardosas serve ainda panacota de baunilha com molho de frutos silvestres; sonhos em calda de Vinho do Porto; tarte de limão merengada; bolo-rei; mousse de chocolate; tiramisu e mais.

Como primeiro almoço do ano de 2020, o InterContinental Porto disponibiliza, em formato buffet, entradas frias (bacalhau com pimentos assados; bocconcini de mozarela, tomate cherry e vinagre balsâmico envelhecido; legumes grelhados, molho pesto e pinhões), entradas quentes e saladas, uma estação de pão, sopa, uma seleção de pratos quentes (lombo de bacalhau com brandade e couve penca; cabrito assado; grelos salteados com alho; gnocchi com aipo, nozes e queijo azul) e claro, como não poderia faltar, as sobremesas (mousse de manga, queijos nacionais e estrangeiros, leite creme queimado, bolo de chocolate e caramelo salgado e mais).

O InterContinental Porto – Palácio as Cardosas promete-lhe um Ano Novo memorável, rodeado da família e dos amigos, numa localização privilegiada, no coração da cidade.