La Brasserie de L’Entrecôte é um restaurante único há 25 anos, especializado num prato muito especial: o entrecôte tenro e fatiado, acompanhado por batatas fritas à francesa, em palitos longos, finos e estaladiços

Um espaço marcante no Chiado, num edifício pombalino renovado, onde o ambiente é original e único.

La Brasserie de L’Entrecôte é indissociável da secretíssima receita de entrecôte da vazia fatiado, com o seu molho à base de ervas com dezoito ingredientes – conceito importado da Suíça e inspirado no glamour da genuína receita do Café de Paris. É uma fórmula deliciosa e única. Com uma carne tenra e saborosa, delicadamente coberta pelo molho aveludado, esta receita é uma experiência gastronómica e uma viagem ao savoir-faire e savoir-vivre parisienses.

Aqui encontramos um serviço de sala clássico suportado neste prato único. Para entradas estão disponíveis três tipos de saladas, como a salada de alface e rúcula com nozes, temperada com molho vinagrete; salada de salmão marinado temperado com vinagrete de endro, que acompanha com uma salada de alface, rúcula e tomate cherry, temperada com vinagrete; ou uma salada quente de camarão, espargos, cogumelos marron e molho espumante.

Um imperdível espaço onde a tradição ainda é o que era.

Morada: R. do Alecrim 117,
1200-213 Lisboa
Telef: +351 21 347 3616
Mail: [email protected]

Por Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa