Uma unidade hoteleira no Saldanha (Lisboa) que pertence a um novo conceito, onde a tecnologia domina em absoluto, facilitando a acessibilidade a todo o universo de serviços para pessoas independentes, tech savvy, descontraídas e abertas

Possui infraestruturas como piscina, ginásio, iluminação específica em cada andar, uma app que permite controlar ainda na receção ou em qualquer parte do hotel o nosso quarto através do telemóvel e check-in automático. Neste espaço o cliente tem autonomia completa, no entanto, a presença humana dos poucos empregados personaliza a eficácia e simpatia.

Os quartos têm excelentes chuveiros e as habituais camas com colchões Sana e conjuntos de almofadas que nos transportam para o paraíso, proporcionando sonos verdadeiramente relaxantes, sendo uma caraterística de todas as unidades do grupo Sana.

Quanto aos pequenos-almoços, são variados na pastelaria, padaria, charcutaria, laticínios e fruta laminada, além das opções de quentes, frios e dos ovos ao momento.

Outra particularidade de referir é que a partir de cada quinta-feira os DJs regularmente “atuam”, revezando-se ao longo da noite, proporcionando no lobby e lounge momentos de descontração e boa disposição até às 2h da manhã. Aqui temos um bar associado, que permite a criação de condições únicas de grande sucesso na noite desta zona de Lisboa.

O restaurante tem uma cozinha de conforto interessante com uma preparação algo cuidada e saborosa, com uma equipa jovem, de abordagens diferenciadoras e que vale a pena ter em atenção. Nas horas de almoço têm opções mais rápidas e saborosas.

Um hotel jovem, inovador e cheio de dinâmica a ter sempre na lista para reservas.

Praça Duque de Saldanha 4,
1050-094 Lisboa
Telef: 21 159 0200
E-mail [email protected]

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa