Dia 25 de outubro, no restaurante da Casa da Calçada Relais & Châteaux,  o menu do chef Tiago Bonito é harmonizado com os vinhos da Casa de Mouraz

É já no dia 25 de outubro, sexta-feira, que o Chef Tiago Bonito, do restaurante Largo do Paço – distinguido com uma estrela Michelin – na Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, promove um jantar vínico com o produtor de vinhos Casa de Mouraz.

A Casa de Mouraz, que começou como um projeto familiar em 2000, conta com uma completa gama de vinhos, constituída por brancos, tintos e rosés, neste jantar a acompanhar os pratos sempre surpreendentes do chef Tiago Bonito. O jantar será servido num menu de cinco momentos criados pelo chef, e harmonizado com os seguintes vinhos deste produtor.

Casa de Mouraz DÃO DOC BRANCO 2017
Casa de Mouraz Elfa DÃO DOC 2015
Casa de Mouraz Encruzado 2017
Casa de Mouraz Loureiro 2015
Casa de Mouraz Rosé DÃO DOC 2018

Esta será uma oportunidade para conhecer tanto o trabalho do Chef Tiago Bonito, um chef que junta o talento criativo com a paixão pela comida, como os vinhos do produtor da Casa de Mouraz que se compromete com a viticultura sustentável e produção de vinhos autênticos e naturais, que respeitam e exprimem toda a riqueza do seu terroir de origem.

Esta experiência está disponível por um valor de 65€ por pessoa, sendo necessária reserva, através do telefone 255 410 830 oi, por email, pelo [email protected].