A unidade do grupo IHG apostou num design moderno e de linhas simples, decoração com elementos de portugalidade, que espelham as tradições do país, e mantém o conforto e elegância descontraída que a caracteriza

Uma estadia no InterContinental Lisbon é já por si só uma experiência marcante, mas o hotel situado no “coração” da capital portuguesa, elevou para um novo nível as estadias dos seus clientes após as recentes renovações nos quartos, nas várias tipologias de suites, com especial destaque para as suites duplex.

Sempre atentos e acompanhando as novas tendências dos mercados e experiências, esta unidade de cinco estrelas do grupo IHG coloca à disposição dos viajantes mais exigentes, quartos e suites que são uma simbiose entre o luxo e o conforto. Sala de estar, espaço de trabalho, cozinha, sala de jantar/reunião e walk in closet compõem as suites, oferecendo privacidade em cada espaço. Isto sem esquecer que algumas delas estão dotadas de terraço, onde pode relaxar, usufruindo de uma vista deslumbrante sobre o Tejo, os telhados e monumentos históricos através da luz única da cidade de Lisboa.

Em todos os quartos, na decoração minimalista e de linhas sóbrias, onde o luxo está nos pequenos detalhes bem ao estilo da marca InterContinental, predominam os tons terra e os azuis. Além disso, podemos encontrar várias referências à cultura portuguesa em pormenores que fazem a diferença e pretendem surpreender os hóspedes, como a placa do número da suite com fundo em azulejo ou as guitarras portuguesas penduradas na parede. O país está ainda presente nos pequenos “mimos” oferecidos aos hóspedes, como os famosos produtos da Castelbel, disponíveis em todas as casas de banho, onde predomina o branco dos melhores mármores. Desta forma, a marca alia o conceito do hotel à cultura local na qual está inserido.

A experiência inesquecível de uma estadia no InterContinental Lisbon.