Workshops intensivos de formação de ‘Conservas de Frutas’ e de ‘Massas, Recheios e coberturas para bolos’ da chef Mónica Pereira, são os próximos a realizar nas instalações da Prochef na Póvoa do Varzim

No dia 21 de setembro, das 10h00 às 20h00, será a altura de aprender a fazer Conservas de Frutas e Legumes – Compotas, Chutneys, Vinagres e Licores. Será ensinado desde os cuidados na manipulação e preparação, passando pelas técnicas de conservação, assim como dicas para obter uma maior durabilidade e qualidade dos produtos.

Dia 28 de setembro, e no mesmo horário, das 10h00 às 20h00, a formação será de Massas, Recheios e Coberturas para Bolos. Os participantes terão a oportunidade de preparar diferentes tipos de massas de bolos, merengues, buttercreams, cremes ou mousses. Neste workshop estarão também em evidência harmonizações de recheios, bem como a sua aplicação.

“Estas formações darão a oportunidade aos participantes de lembrar e reviver a cozinha das nossas avós, sentir os aromas e preparar doces de forma artesanal e cheios de sabor”, salienta a chef Mónica Pereira.

Resta referir que os interessados deverão inscrever-se através do e-mail [email protected]

Mais informações: www.monicapereira.com.pt       

Prochef
Av. Vasco da Gama, 58
Póvoa de Varzim,
4490-410 Portugal