O Tivoli Oriente apresenta um renovado portefólio de serviços disponíveis no seu novo centro de negócios. O recém-inaugurado The Lounge – Corporate Hub faz parte de um vasto conjunto de renovações desenvolvidas recentemente na unidade do Parque das Nações, e que totalizam um investimento avaliado em 4 milhões de euros

“Após a remodelação de cerca de 80 quartos e da criação de novos conceitos de restauração – Guilty Parque das Nações e Sky Bar Oriente – revitalizar a nossa oferta na área de MICE foi um passo natural para a estratégia de crescimento do hotel, reforçando o posicionamento de referência na área da organização de eventos na cidade de Lisboa”, afirma Rui de Sousa, Diretor-Geral do Tivoli Oriente.

Para além da inovação na oferta corporativa, o Tivoli Oriente levou a cabo um processo de valorização de algumas das suas principais áreas, ao longo do último ano, apresentando diversas novidades que vieram melhorar a experiência do cliente, através da renovação de quartos e elevadores, e da nova oferta gastronómica marcada pela abertura do Guilty Parque das Nações e pela renovação do Sky Bar Oriente.

Situado no primeiro piso do Tivoli Oriente, o The Lounge – Corporate Hub é o novo local de eleição para a realização de eventos e reuniões em Lisboa. Usufruindo de uma localização ímpar no mapa empresarial da cidade e de uma vista ampla para o Parque das Nações, alia um serviço de elevada qualidade a uma oferta exclusiva e reconhecidamente premium.

Com uma área total de 1.200 m2, o Meeting Hall dispõe de 11 salas de reunião equipadas com um sistema audiovisual de última geração, permitindo combinar a sua capacidade e acessibilidade com a consultoria de uma equipa profissional que assume a coordenação de cada detalhe. Para melhorar a experiência dos clientes, foi criada uma área de atendimento personalizado e um coffee corner, perfeito para dar apoio a reuniões e coffee breaks.

Paralelamente, os eventos com necessidades específicas de serviços de catering encontram no The Lounge uma oferta diversificada e repleta de novidades. No novo Dining Club será servido o pequeno-almoço dos hóspedes e clientes, um completo buffet executivo para almoços de segunda a sexta, bem como as refeições de grupos e eventos.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite:

www.tivolihotels.com/pt
www.facebook.com/tivolihotels
Twitter e Instagram: @TivoliHotels