Um restaurante na Foz do Douro que nos transmite maturidade, pela mise en place apresentada e postura na receção, complementada com a consistente cozinha da chef Angélica Salvador

A cozinha da chef Angélica Salvador é saborosa e muito equilibrada. Não ficamos indiferentes aos pratos bem elaborados, como o foie-gras com rabanada de vinho do Porto, maçã e fava tonka; o arroz malandrinho de lingueirão com aguardente velha e coentros; ou a perna de borrego de leite com arroz de forno e grelos salteados.

Grandes profissionais estão na génese deste espaço, complementando-se. Além da Angélica, também são sócios o marido, o chef  Tiago Bonito, assim como o sommelier Adácio Ribeiro. O sub-chef Ricardo Ribeiro (filho de Adácio) completa a sociedade – este profissional traz consigo largos anos de experiência na área dos vinhos e serviço de sala, transformando-se num enorme valor acrescentado para o conceito geral do restaurante e um remato importante para o excelente trabalho de cozinha da chef Angélica Salvador.

A acompanhar todo este trabalho enogastronómico, a cultura também tem aqui o seu papel, através de exposições periódicas de quadros de diversos artistas, que vão mudando de 4 em 4 meses.

Um imperdível espaço da cidade do Porto, fora do bulício da Baixa e numa zona conceituada da cidade Invicta – a Foz do Douro.

Rua Dr. Sousa Rosa, n. 23,
Porto 4150-719 Portugal
Telef: +351 911 033 315

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa