As colheitas de 2018 dos Colecção Privada DSF Roxo Rosé e do DSF Verdelho, são uma gama de vinhos que traduz o compromisso e o empenho que Domingos Soares Franco impõe nas suas criações

O Colecção Privada DSF Verdelho é uma representação daquela que foi a experiência pessoal de Domingos Soares Franco no hemisfério sul, tendo em si representadas várias influências australianas. Um vinho floral e frutado, que combina a sua excelente acidez com um final de prova médio.

O Colecção Privada DSF Roxo Rosé é um vinho singular, desde logo porque é o único rosé que está presente nesta gama, mas também porque é produzido com recurso a uma casta nobre e muito rara. De recorte fino e com uma exuberância aromática acentuada, este vinho alia um aroma limpo e frutado a uma acidez leve e equilibrada. 

Ainda que assine todos os vinhos da José Maria da Fonseca, Domingos Soares Franco escolhe a dedo os vinhos que constituem esta coleção: “Esta Colecção Privada traduz o meu espírito criador, a minha paixão pelos vinhos. Nesta colecção, em cada colheita, tenho total liberdade para decidir que vinhos vou fazer e como os vou fazer”.

O PVP do Colecção Privada DSF Roxo Rosé 2018 è de 9.90€ e do Colecção Privada DSF Verdelho 2018 de 9.90€.