A nova colheita do Domini, vinho produzido pela José Maria Da Fonseca no Douro, já chegou ao mercado com uma imagem renovada, onde os típicos socalcos da região duriense estão destacados a dourado

O Domini 2015 é um blend de três castas de referência (Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Francesa), proveniente de um solo xistoso e com um estágio de cerca de três meses em madeira nova de carvalho francês e americano.

Este vinho de cor ruby apresenta um aroma a figo e a mirtilo com um toque suave de especiarias, o que faz com que o seu sabor seja frutado e suave. É indicado para acompanhar carnes vermelhas grelhadas ou assadas, permite um final de prova médio/longo e tem uma longevidade de 6 anos após o seu engarrafamento.

Com o objectivo de alargar a sua actividade a uma das regiões de vinho com mais prestígio em Portugal, a José Maria da Fonseca tomou a decisão de entrar no Douro no final da década de 90. A Quinta de Mós, localizada no Douro Superior, tem um total de 15 ha de vinhas com cerca de 30 anos, plantadas com as principais castas da região.

Domini 2015 tem PVP Recomendado (Portugal) de 6,99€.