Com as suas vistas panorâmicas sobre a cidade de Lisboa, o rooftop do Tivoli Avenida Liberdade enche-se de festa com um dos bartenders mais conceituados da Ásia e que lidera o bar do SEEN Bangkok, Mochammad Fadli, e com Luisa Viscardi, uma das DJ mais afamadas do Brasil e residente no SEEN São Paulo

Incluídas na diversificada programação de verão, as noites de 24 e 25 de julho pretendem conjugar a identidade do espaço de Lisboa, que lhe confere o título do lugar mais em voga deste verão, com a experiência cultural de dois espaços irmãos, situados em dois continentes diferentes. O resultado é uma oferta de sabores originais e uma atmosfera cosmopolita, animada, glamorosa e sofisticada.

Original de Jacarta, na Indonésia, Mochammad Fadli acumula 19 anos de experiência, tendo já trabalhado em seis países, incluindo Dubai (UAE), Cambodja, Sydney (Austrália), Manama (Bahrain), Jacarta (Indonésia), Pequim e Xangai (China) e, atualmente, Bangkok (Tailândia). Já ganhou inúmeros prémios em diversas competições internacionais de cocktails e surge com uma das suas bebidas no livro 101 Best New Cocktails 2014, de Gary Regan. E agora é a vez de Portugal conhecer os seus cocktails de autor: a 24 de julho no SEEN Lisboa e a 25 de julho no Sky Bar by SEEN, sempre entre as 20h e as 00h.

Do outro lado do mundo, no Brasil, o Seen São Paulo empresta por uma noite ao espaço-irmão português o talento da sua DJ residente, Luisa Viscardi, que estará responsável pelo som do SEEN e do Sky Bar by SEEN no dia 25 de julho. Do Hip-Hop ao Jazz, do Funk ao Soul, do Reggae ao R&B, do House ao Drumb&Bass, passando ainda pela música brasileira, o estilo Freestyle da DJ convidada promete ecléticos momentos de descontração e entretenimento. Estilista de formação e responsável pela criação e desenvolvimento de projetos focados na cultura urbana, Luisa Viscardi encontrou na música o seu alicerce fundamental, apresentando-se em conceituados clubes brasileiros.

Está lançado o desafio para uma experiência multisensorial, que começa com uma deliciosa refeição no SEEN, seguida pelos cocktails de autor preparados por Mochammad Fadli, e terminando com um pé de dança no Sky Bar, ao som das escolhas musicais de Luisa Viscardi.

Para o final de agosto, está já previsto um novo bartender convidado, Guilherme Ferrari, que chega do SEEN São Paulo para animar as noites antes da rentrée, trazendo novas surpresas a anunciar em breve.

Informações e reservas SEEN:
Telefone: 210 965 775
E-mail: [email protected]
Endereço: Avenida da Liberdade, 185, Lisboa
Instagram: @seenlisboa

Informações Sky Bar by SEEN:
Tel.: +351 213 198 642
Email: [email protected]
Instagram: @skybarlisboa