Na próxima sexta-feira, dia 7 de Junho, é com um sorriso e boa disposição contagiantes, que Joana irá dar a provar os seus vinhos e contar umas boas aventuras vividas nestes últimos 5 anos de Quinta de Santigo! A Santiago veio para ficar e continuar a dar cartas no mundo do vinho!

Joana Santiago é um furacao, uma revolucionária e faz parte da nova geração de jovens produtores! É  isto tudo e muito mais!

De rédias em punho desde 2014 e apaixonada pelo que faz, Joana é o rosto do projecto de família na sub-região de Monção e Melgaço – Quinta de Santiago!

Os seus vinhos estão na Garage Wines  desde sempre, e se no início era apenas 1 vinho, hoje são já 7 as referências que fazem furor no mercado nacional e internacional.

Em prova, num final de tarde onde a qualidade dos vinhos e o ambiente informal vão reinar, teremos à mesa da garage wines:

Quinta de Santiago Espumante
Quinta de Santiago Alvarinho 2018
Quinta de Santiago Alvarinho 2015
Quinta de Santiago Alvarinho Reserva 2017
Quinta de Santiago Rosé 2018
Quinta de Santiago Alvarinho em Anfôra 2018

Vinhos  que refletem o terroir da quinta deste produtor – de finais do séc. XIX – localizada na orla urbana de Monção. A casta alvarinho é uma grande aposta, tendo vinhas cuja idade se situa entre os 5 e os 11 anos.

Mais um bom momento de prova organizado pela Ivone Ribeiro, a não perder, das 19h00 – 22h00.

Garage Wines
Avenida Menéres, Nº 681
4450-191 Matosinhos