Experiência promocional exclusiva do hotel NAU Palácio do Governador em vigor até 30 de abril, onde Brunch e Spa são proposta de domingo relaxante em Belém

O acesso exclusivo ao Circuito de Spa para os clientes que usufruírem, em qualquer um dos domingos, até ao final do mês de abril, do Brunch do Governador, inclui Piscina Interior com duas Cascatas, Duche de Tempestade das Caraíbas, Fonte de Gelo, Banho Turco, Sauna e Áreas de Relaxamento. O acesso é apenas permitido a maiores de 16 anos de idade.

Outra oferta adicional é a extensão da gratuidade do brunch para as crianças até aos 6 anos de idade.

O hotel NAU Palácio do Governador criou este brunch de assinatura, idealizado pela equipa da chef Vera, com o objetivo de disponibilizar em Belém um momento de descontração e convívio à mesa para famílias, grupos de amigos e casais, oferecendo em simultâneo uma proposta gastronómica leve, embora diversificada e muito completa.

O Brunch do Governador, disponível apenas aos domingos, inclui uma ampla diversidade de opções de bebidas, desde sumos naturais a detox, chás quentes ou frios, leites variados, café, iogurtes e até espumante, bem como, uma completa seleção de pães de diversos géneros, manteigas, compotas e mel, panquecas e pastelaria fina.

Conta ainda com uma mesa de queijos e enchidos, a opção de salmão fumado, saladas e outros pratos frios e, para acalentar os estômagos mais exigentes, a mesa dos quentes dispõe de sopa, pratos de carne e peixe, ovos compostos, bacon crocantes, tomate assado, legumes salteados com ervas, entre outros acompanhamentos.

É servido entre as 12h30 e as 16h00, a 35€ por pessoa. As crianças entre os 6 e 12 anos pagam 25€.

Para usufruir do Brunch do Governador recomenda-se reserva antecipada através do contacto 212.467.800.