Depois de duas edições de sucesso, o emblemático Vidago Palace Hotel volta a ser palco de mais um evento gastronómico de excelência, um jantar harmonizado com as cervejas da gama especial Super Bock Selecção 1927. Decorre já no sábado e promete surpreender todos os convidados que vão degustar as criações únicas do chef Vítor Matos

Esta experiência está marcada para o ambiente exclusivo e intimista da Garrafeira, o mais recente restaurante do Vidago Palace Hotel.

O menu vai ser acompanhado pelas cervejas Super Bock Selecção 1927 e será composto por quatro pratos, todos diferentes, mas com os produtos mais frescos e da região, uma das características da cozinha de autor do chef executivo do restaurante. Bavaria Weiss, Munich Dunkel, Bengal Amber IPA e Thames Porter são as quatro protagonistas deste evento, para serem apreciadas consoante o prato escolhido, criado especialmente para esta noite.

A Super Bock Selecção 1927 Bavaria Weiss tem uma cor clara e revela uma sintonia de aromas frutados, cravinho e especiarias. Harmoniza com entradas leves e é exatamente no início da refeição onde esta cerveja vai estar em destaque. Já a Munich Dunkel de cor castanha e brilhante, é perfeita para acompanhar pratos de carnes, salsichas e aves, revelam os Mestres Cervejeiros do Super Bock Group, os criadores desta gama especial. De cor também brilhante é a Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber IPA ideal para acompanhar pratos bem condimentados e picantes. Para o final da refeição está reservada a Thames Porter, uma cerveja criada para acompanhar sobremesas de chocolate, precisamente uma das delícias que integra o menu deste jantar.

O centenário Vidago Palace Hotel está localizado a uma hora do Porto, e é uma referência nacional e internacional que alia o moderno à herança da realeza, com características arquitetónicas e paisagísticas ímpares.

Mais informação e pedidos de reservas em www.vidagopalace.com/pt