Namorar num local idílico, com vista mar e rodeado pela majestosa beleza do Parque Natural da Serra da Arrábida, é por si só um luxo, mas o Sesimbra Hotel & Spa preparou um programa ainda mais requintado para uma experiência inesquecível

O programa deste hotel, localizado em plena vila de Sesimbra e situado mesmo em frente à praia da Califórnia, está disponível para as datas de 13 a 17 de fevereiro a partir de 194€ por casal. Inclui estadia de uma ou duas noites em quarto com vista para o mar e oferta de garrafa de espumante no quarto. Para além do pequeno-almoço buffet, livre acesso ao ginásio e serviços de spa (pequena piscina interior, sauna, banho turco, duche tropical e hidromassagem vertical) e estacionamento coberto gratuito, este pacote inclui ainda um jantar romântico com bebidas incluídas.

Para completar o programa, tornando ainda mais especial a escapada romântica, o Sesimbra Hotel & Spa providencia serviços adicionais opcionais, como a substituição do espumante por uma garrafa de champanhe Moët & Chandon, a decoração romântica no quarto com pétalas de rosas e os bombons de chocolate ou prato de frutas no quarto. Por 50€ por casal relaxe e desfrute a dois da massagem ‘Sintonia dos Sentidos’.

As reservas para o programa de São Valentim do Sesimbra Hotel & Spa podem ser feitas através dos contactos [email protected] ou 212 289 803.

Conheça mais sobre o Sesimbra Hotel & Spa e os seus programas em: www.sesimbrahotelspa.com