O Restaurante do InterContinental Cascais-Estoril preparou um menu de São Valentim que estará disponível, ao jantar, durante quatro dias, com a sugestão para partilhar com quem mais gosta, com assinatura do Creative Chef Miguel Laffan

Restaurante Atlantico, Intercontinental Estoril.
Junho 2018
Foto- Paulo Barata

“Romeu e Julieta” é o mote do jantar preparado no Miguel Laffan at Atlântico Bar & Restaurante para o Dia dos Namorados num ambiente intimista e com uma vista incomparável para o Oceano.

Fazendo jus à peça intemporal de William Shakespeare, a refeição tem início com os “Capuletos”, que inclui Ostra, Salada de Funcho Crocante e Limão Conserva e com o “Cortejo de Paris”, com Bolinho de Caça, Coulis de Maracujá, Jus de Vitela e Neve de Foie Gras.

Segue-se a tão esperada “Cena na Varanda”, com Pregado, Feijão Branco, Gamba da Costa, Morilles e Beurre Blanc de Miso. Ainda na partilha do amor e de sabores, os casais são desafiados a deliciar-se com o “Príncipe Exila Romeu”, composto por Magret de Pato, Puré de Aipo, Salteado de Uvas, Frutos Secos e Especiarias Quentes.

O jantar a dois termina com a “Poção Romeu & Julieta”, ou seja, deliciosas Texturas de Framboesa que prometem tornar a celebração do amor no Atlântico… inesquecível.

A unidade hoteleira surpreende ainda os apaixonados com um programa especial, disponível por 280 euros para duas pessoas. Inclui estadia de uma noite e pequeno-almoço numa suíte com vista privilegiada sobre o Atlântico.

Na noite de 14 de fevereiro, um dos casais a jantar no Atlântico será mesmo surpreendido com a oferta de estadia de uma noite no hotel, a usufruir no próprio dia. 

O menu de jantar – 75 euros por pessoa, com bebidas incluídas – está disponível ao longo de quatro dias, de 14 a 17 de fevereiro. A desculpa perfeita para os casais que não consigam celebrar a data na quinta-feira, dia 14 de fevereiro.

As reservas devem ser realizadas para:
Telef: +351 218 291 100
Mail: [email protected]