Inspirado nas noites de stand up comedy do icónico Cabaret Maxime, o Maxime Restaurante-Bar tem agora noites de comédia quinzenais e a cozinha de autor do Chef Luca Bordino

O renovado Maxime Restaurante-Bar, em parceria com o humorista Guilherme Duarte, volta a ter noites de comédia com o Maxime Comedy Club. Neste espectáculo de humor onde tudo pode acontecer, poderá assistir a momentos de comédia com hosts improváveis, comediantes consagrados e emergentes. Os mesmos vão testar piadas novas e o público irá rir com piadas inéditas e em primeira mão.

A estreia está marcada para dia 7 de Fevereiro, em que o anfitrião será o Fernando Alvim, numa noite que contará com os comediantes Pedro Durão, Joana Gama, Ricardo Cardoso e ainda algumas surpresas. 

Guilherme Duarte, o humorista responsável pela curadoria do Maxime Comedy Club, afirma que: “É um projecto ambicioso, este de tentar estabelecer um comedy club em Lisboa. Felizmente, não somos os únicos e há mais projectos a surgir no mesmo âmbito, algo que é fundamental para a evolução da stand-up comedy em Portugal: haver espaços regulares de comédia, onde se dá palco a novos comediantes e onde outros, já consagrados, podem ir testar material novo.”

Durante o espectáculo, o Maxime Restaurante-Bar apresenta uma carta especial Maxime Comedy Club, com os snacks FUNNY HA-HA OR FUNNY PECULIAR, onde poderá assistir ao humor enquanto saboreia um Crispy chicken com maionese de sriracha, uns Nachos com guacamole e húmus ou um Hambúrguer de novilho com queijo cheddar. Para ultrapassar as piadas secas, sugere-se um Martini Reserva.

A entrada no evento tem o valor de 10€ e os bilhetes estão à venda na Ticketline e nos locais habituais. A partir de 7 de Fevereiro, e com regularidade quinzenal às quintas-feiras, o Maxime Restaurante-Bar transforma-se no melhor espaço de comédia de Lisboa, com a assinatura de Guilherme Duarte e Nuno Pires, com a produção H2N.

Recorde-se que o Maxime Restaurante-Bar abriu no passado mês de Outubro, inspirado no glamour dos anos 50, e com cozinha de autor pelo Chef Luca Bordino.

Maxime Restaurante-Bar
Praça da Alegria 58
1250-004 Lisboa, Portugal
Telef: +351 218 760 000
Mail: [email protected]
www.facebook.com/maximerestaurantelisboa